segunda-feira, 22 de março de 2010

Apesar da televisão ser, dos meios de comunicação, aquele que talvez influencie mais a opinião pública, outras redes de comunicação também demonstram essa capacidade, como mostra a noticia que se segue:


Rádio Renascença apoia protecção ambiental
24 de Outubro de 2008, por DIOGO CARREIRA
A Rádio Renascença vai estar presente em centros comerciais com um cubo de sucata, uma iniciativa dedica à protecção do ambiente. “Este projecto é uma forma a sensibilizar os compradores de carros a optarem por automóveis híbridos”, explicou ao M&P Nuno Teixeira, coordenador da Renascença. A partir do próximo fim de semana, e até dia 16 de Novembro, a estação vai estar representada, em fins-de-semana alternados, nos centros comerciais Colombo, Fórum Viseu, Norte Shopping e Fórum Coimbra com o cubo de sucata, cedido pela empresa Transucatas - Soluções Ambientais. Esta iniciativa tem a parceria da Toyota, que tem um modelo e carro híbrido, e da Tranquilidade, afirma Nuno Teixeira. Após este período será lançado um passatempo em que os ouvintes são desafiados a adivinhar quantos quilómetros o antigo carro, transformado em sucata, fez, de forma a ganhar um automóvel híbrido.

Sem comentários:

Enviar um comentário